Seg - Sex : 08h - 20h (atendimento flexível)
(51) 3572-8326 (51) 99890-0062

A Clínica

Em 2010, a Dra. Anaterez Artus se formou Cirurgiã Dentista pela Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul e, neste mesmo ano, foi convidada para fazer parte da equipe de dentistas da Dra. Eleonora Soares Benemann, na cidade de São Leopoldo/RS. Desde lá, sua competência, dedicação e comprometimento vêm conquistando pacientes que se tornaram grandes amigos e parceiros.

No ano de 2013, quando finalizou sua especialização em reabilitação oral e estética dental pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, surgiu a oportunidade de ter seu próprio consultório dentro da Clínica de Saúde Limiar, das fonoaudiólogas Carine Kauer Goldani e Márcia de Almeida Malheiros.

No ano de 2016, com a ampliação de sua atuação para a estética facial, a expansão da empresa tornou-se uma possibilidade segura e consistente. Neste sentido, comprometida com a excelência de seus tratamentos e a naturalidade dos resultados oferecidos aos pacientes, a Dra. Anaterez iniciou a consolidação de sua equipe, buscando por profissionais especializados, alinhados aos avanços tecnológicos e comprometidos com o bem estar e a saúde de seus pacientes.

Assim,  no segundo andar do número 282 da Rua Pedro Peres na cidade de São Leopoldo, no dia 03 de novembro de 2016, a Dra. Anaterez abre as portas da Artus Odontologia e Estética. Desde então, ao lado de seu qualificado corpo clínico e de sua capacitada equipe de apoio, segue trabalhando diariamente com o objetivo de fazer as pessoas mais felizes.

Missão

 

Nossa missão é fazer as pessoas felizes,

harmonizando saúde, beleza e bem-estar,

disseminando alegria e fazendo com

que todos possam sorrir mais.⠀

Visão

 

Tornar-se referência no estado do Rio Grande do Sul,

por meio da excelência no atendimento e na

prestação de serviços de odontologia,

nutrição e estética corporal e facial.

Valores

 

• Excelência no uso da tecnologia e na realização

dos tratamentos odontológicos e estéticos.

• Ética e transparência para garantir naturalidade

e segurança em cada procedimento realizado.

• Responsabilidade social, respeitando a diversidade

humana e as características e valores individuais na

implementação de cada plano de tratamento.

• Sustentabilidade e respeito para o uso dos

recursos naturais e institucionais.