Seg - Sex : 08h - 20h (atendimento flexível)
(51) 3572-8326 (51) 99890-0062

Depilação a Laser com Light Sheer

Depilação a Laser com Light Sheer

A Artus Odontologia e Estética utiliza o equipamento mais moderno e eficaz para depilação a laser do mercado: o Laser Light Sheer. O procedimento consiste na aplicação de pulsos de luz na pele, por meio de uma lâmpada especial. A luz é absorvida e convertida em calor pela melanina (pigmento) presente no pelo, enfraquecendo progressivamente a raiz do pelo. A depilação com o Laser Light Sheer resulta na eliminação progressiva dos pelos, inibindo seu crescimento.

Para deixar a pele mais lisinha é necessário fazer, em média, 6 sessões. Os pacientes já percebem a diminuição dos pelos logo nas primeiras aplicações. A depilação a laser não é indicada para gestantes, pessoas com pele bronzeada ou com doença ativa no local a ser tratado.

Prezando pelo conforto dos pacientes, a Artus Odontologia e Estética disponibiliza várias técnicas para amenizar qualquer eventual desconforto. Pare de sofrer com ceras e lâminas que duram pouquíssimo tempo e venha conhecer o poderoso Laser Light Sheer. Com essa técnica de depilação, os pelos em fase de crescimento são extintos, necessitando apenas de manutenções programadas. Vale ressaltar que, o laser ajuda na foliculite, pois diferente da
cera ou da lâmina, não irrita a pele.

Reconhecido mundialmente como o melhor sistema de depilação, o Laser Light Sheer oferece um tratamento totalmente seguro e muito eficaz. Com a depilação a lazer você eliminará progressivamente os pelos do seu corpo e terá resultados visíveis nas primeiras sessões.

Além disso, o laser pode ajudar na foliculite, pois diferente da cera ou da lâmina, não irrita a pele. Marque logo a sua consulta na Artus Odontologia e Estética e pare de sofrer com ceras e lâminas que duram pouquíssimo tempo e venha conhecer o poderoso Laser Light Sheer.

E fique atento: o Laser Light Sheer utiliza a luz intensa, também conhecida como laser de diodo. É uma luz concentrada trabalhando apenas em um comprimento de onda, específico para o pigmento melanina. Diferente da luz intensa pulsada que é uma luz difusa com vários comprimentos de onda e, portanto, tende a ser menos eficaz e menos segura.

Serviços Relacionados